quarta-feira

Alain Bosquet. Porque escrevo...


Eu escrevo para me livrar de mim. Eu escrevo para melhor me conhecer. Entre estes dois extremos, a verdade oscila cada vez mais livre.

Alain Bosquet, 1919 – 1998. Escritor ucraniano e naturalizado francês. Autor de mais de 80 obras de vários gêneros dentre romances, poesias, teatro, ensaios e outros.

Algumas de suas últimas publicações (em francês): Passagem de um poeta, O guarda das rosas, As palavras são seres, As pequenas eternidades, Nem guerra e nem paz, Uma mãe russa, As festas cruéis, O amor burguês.

Gallimard,1995

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário em artigos, com qualquer data, será bem vindo, lido, apreciado e postado.
Sinta-se à vontade!